banner468

terça-feira, 24 de maio de 2011

1 ano do Blog do Bhior






Tinha esquecido, dia 12 de maio o blog fez um ano! hahaha esse esquecimento e de minha natureza. Percebi depois de ver em um blog de um amigo.
Estou no meio da informática desde 2008, nesse período fiz grande amigos, não vou listar porque como vocês perceberam "sou meio esquecido" e vou acabar esquecendo alguns...

Se tiverem alguma dica para melhoria do blog ou em outro aspecto, reporte abaixo para que possamos dialogar sobre o assunto, ou também se tive querendo me manda dinheiro e etc... hahaha

Abraços []'

4 comentários:

  1. Nossa... PARABÉNS !

    Já um ano em, que legal.

    Estamos em Maio de 2011 e o meu só tem 2 meses de vida...asuhaush
    Não vejo a hora de fazer 1 ano também para fazer uma postagem especial também.

    O mundo é dos espertos... "ou também se tive querendo me manda dinheiro e etc... hahaha"

    uashuahsuahsuahsuash


    Mas é isso, PARABÉNS AI!

    s0n1c.
    s0n1c-1337.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @sonic,

    E passa rapido!
    Obrigado...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, velho. O conteúdo é muito bom!

    4n6.cc

    ResponderExcluir

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: youremail@gmail.com

Our Team Memebers